A 3ª Feira Animal - É o Bicho foi um sucesso!

Teve passeio, diversão, show ao vivo e muito amor pelos nossos amigos de patas. Será que seu dog foi clicado pelos nossos fotógrafos? 📸 Parabéns e agradecimentos especiais aos organizadores da Clínica Veterinária Bellatini e Fofocando Propagandas e, claro, aos apoiadores e participantes que fizeram esse dia incrível acontecer!
📣 Compartilhe esse momento com os amigos e ajude o trabalho da Faro-Fino.

📣 Compartilhe esse momento com os amigos e ajude o trabalho da Faro-Fino.

Fale conosco

Fale com a gente

WhatsApp: (19) 98456-4532
E-mail: contato@revistafarofino.com.br

Siga nossas Redes Sociais

Fale conosco

Fale com a gente

WhatsApp: (19) 98456-4532
E-mail: contato@revistafarofino.com.br

Siga nossas Redes Sociais